Inbound Sales

Marketing Digital para a geração de leads receptivos
Não é ótimo quando o cliente vem até nós?

Chamamos de “venda ativa” aquela em que nós buscamos um novo cliente e “venda receptiva” quando o cliente nos procura.

Todo mundo que já experimentou os dois tipos de vendas prefere a venda receptiva. É muito mais fácil, cômoda, produtiva. O cliente já chega interessado pelo nosso produto / serviço. Já superamos diversas etapas do ciclo de vendas.

Se houvesse venda receptiva em número suficiente, quase ninguém faria a venda ativa, onde o vendedor tem que identificar um potencial cliente (“suspect” ou “lead”, para os íntimos), conseguir um primeiro contato, tentar despertar atenção, interesse, contornar objeções, para só então ele ficar mais ou menos no mesmo ponto do cliente da venda receptiva.

A venda receptiva hoje também é chamada de “Inbound Sales” ou venda “Inbound”.

O problema é conseguir gerar venda receptiva em número suficiente. Por isso existe hoje tanto interesse em ferramentas de marketing digital que conseguem aumentar muito a geração de inbound sales.

A Actavox assessora seus clientes na estruturação de uma eficaz estratégia de inbound sales, com a utilização de ferramentas de marketing digital.

Possuímos consultores especializados no tema e parceiros que fornecem ferramentas e serviços mais específicos, necessários em determinadas situações.

Inbound Sales

Assessoria Estratégica
Entre em contato para que possamos verificar como podemos ajudá-lo a gerar um volume maior deste que é um dos melhores tipos de vendas que existem
Enviar mensagemContato social

Clientes Satisfeitos

Vendas é uma ciência e não um acidente de percurso. O trabalho com a Actavox nos ajudou muito a entender isso, focar nossos esforços e permitir que o melhor aflore dos nossos profissionais de marketing e vendas

Arthur Lavieri

CEO, Solaris Equipamentos e Serviços

O que se destaca no trabalho da Actavox é sua rara vocação de transpor os conceitos do ideal teórico para a realidade prática, de transformar conhecimento em ações efetivas e concretas!

Rodrigo Nojiri

Diretor, Kampo Marino

Artigos sugeridos

Assertividade – Uma palavra importante para o sucesso

O significado de Assertividade é frequentemente confundido com “Acertar”. Na verdade, ser assertivo significa adaptar a postura à situação.

Quais indicadores comerciais devo medir?

ARPM é um modelo prático para ajudar empresas na definição dos KPIs da área de vendas.

Como ensinar para que o outro aprenda de verdade?

Já se perguntou porque as outras pessoas têm dificuldade em aprender o que você ensina? Será que você está sabendo como ensinar? Descubra!

Como gerenciar o dia-a-dia da equipe comercial?

Precisa de um modelo simples para estruturar a gestão de sua área comercial? Conheça um modelo simples para ajudar quem precisa organizar melhor a gestão de sua área de vendas.

Conecte-se Conosco

Siga-nos nas redes sociais para saber das novidades e lançamentos

Actavox Brasil

  • Rua Domingos Lopes da Silva, 890 7º andar CEP: 05641-030 São Paulo - SP - Brasil
  • Tel; +55 (11) 3773-5347
  • consultoria@actavox.com.br

Actavox USA

  • 1120 Nw 51st Ct 33309 - Fort Lauderdale FL - United States
  • contact@actavox.com