Gestão e planejamento comercial

A estratégia da empresa jamais será efetivada sem uma boa gestão comercial.

Sem alinhamento entre a área comercial e as estratégias da empresa, nada acontece como se esperava

Indicadores de vendas (KPIs)

icone-aspas  Só podemos gerenciar aquilo que enxergamos e medimos

Modelos de gestão precisam ser práticos e úteis. Servem para ajudar gestores em seu complexo trabalho, cortando caminhos e ganhando tempo precioso. Temos aplicado o modelo ARPM há mais de onze anos, trazendo valor:
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Na comunicação no nível de liderança

No aprimoramento da gestão da área de vendas

Na comunicação com equipes de vendas

No aprimoramento da gestão da área de vendas

Gestão do pipeline de vendas

O que é o pipeline de vendas?

A palavra “pipeline” é proveniente da língua inglesa, e em português significa “tubulação”. A analogia entre uma tubulação e vendas é o seguinte: Assim como numa tubulação que serve para conduzir algo por um caminho até um ponto final, o pipeline de vendas é a metodologia onde oportunidades de vendas no seu nível mais inicial são levadas por um “caminho” de gestão e acompanhamento até que se tornem vendas realizadas ou negócios descartados.

Por que fazer gestão do pipeline de vendas?

A Gestão de Pipeline é uma metodologia utilizada para identificar e aproveitar as melhores oportunidades de venda, melhorar a taxa de conversão da empresa e acelerar o ciclo de vendas, ou seja, vender mais rápido

A Actavox conta com uma equipe de especialistas para aplicar e avaliar a eficácia desta metodologia na sua empresa. Entre em contato conosco!

Planejamento de contas e territórios

Você realmente entende as prioridades do seu cliente? Sabe quem são os principais executivos e suas maiores preocupações, metas e prioridades? Como extrair o máximo de resultados das carteiras de clientes atuais e dos grandes clientes?

A estrutura básica do modelo Actavox é dividida em 4 etapas:

T

Investigação

 

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Análise

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Ação

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Monitoramento

Incentivo de vendas

icone-aspas  A locomotiva da empresa é a área de vendas”

Por que me preocupar com o plano de incentivo de vendas?

Você sabia que muitas equipes de vendas teriam um melhor desempenho SEM uma remuneração variável? E que sua empresa poderia ter que demitir seus melhores vendedores devido a regras de compensação mal desenhadas?

A definição do incentivo de vendas pode ser uma tarefa complicada para gestores comerciais, pois realmente envolve muitas variáveis e riscos.

Incentivo de vendas é uma especialidade Actavox

A Actavox trabalha há mais de 11 anos com gestão comercial e equipes de vendas, com mais de 1000 projetos realizados e empresas transformadas.
Nós podemos ajudar sua empresa a desenhar o melhor plano de incentivo de vendas e assim atingir o resultado que você e sua empresa buscam. Entre em contato conosco!