Blog Actavox
Conteúdos de vendas, growth e marketing que ajudarão seu negócio a crescer
Incentivo Comercial: Quebre o clichê “Vendedor é tudo igual”
“Vendedor é Tudo Igual”: Não deixe este clichê desmotivar sua equipe comercialDesvendando a Motivação e a Diversidade no Perfil de VendedoresA área comercial é vista como a “locomotiva da empresa”,...
Pesquisar blog
Preço: A objeção mais comum em vendas e como superá-la com confiança
Preço: A objeção mais comum em vendas e como superá-la com confiançaA percepção de preço é um conceito crucial no mundo das vendas. Muitas vezes, ao iniciarmos no campo de vendas, acreditamos que...
Como o teste de perfil DISC pode transformar vendas: Uma ferramenta essencial para vendedores
Como o teste de perfil DISC pode transformar vendas: Uma ferramenta essencial para vendedoresExplore como o modelo DISC pode revolucionar suas vendas, permitindo adaptar estratégias ao perfil de...
Categorizando os clientes da sua carteira com o EPEC
Um modelo simples e eficaz para organizar a categorização dentro da segmentação de clientes, seja para uma carteira isolada ou para toda a base de clientes da empresa e maximizar o valor percebido
Por quê o Pipedrive foi criado?
Este artigo traduz a história da criação do Pipedrive pelas palavras de seu co-fundador: Timo Rein. Produzido em parceria com o Pipedrive.
4 maneiras de acabar com seu medo de perguntas sobre preços de vendas
A conversa sobre preços é crucial e necessária para o processo de vendas. Na verdade, é apenas mais uma etapa natural na jornada de compra.
O que é um Representante de Desenvolvimento de Vendas (Sales Development Rep – SDR)?
Originalmente uma função de nicho usada em algumas empresas de tecnologia, o Representante de Desenvolvimento de Vendas (Sales Development Rep – SDR) agora é uma posição-chave em inúmeros negócios em diferentes setores.
GVC: conheça o Gerente de Vendas Compartilhado Actavox
GVC: conheça o Gerente de Vendas Compartilhado Actavox, uma metodologia de sucesso que traz as melhores práticas de gestão para sua empresa, de forma acessível.
OCCA: Modelo para análise e tomada de decisões
O OCCA é um modelo criado pela Actavox para direcionar o raciocínio do profissional de vendas para melhorar a qualidade analítica e tomada de decisões
Quais indicadores comerciais devo medir? – Conheça o modelo ARPM
As 5 Etapas do Aprendizado são explicadas neste artigo, mostrando que entender algo é apenas o primeiro degrau no processo de aprendizagem.
As 5 Etapas do Aprendizado: “Aprender” é muito mais que “Compreender”
As 5 Etapas do Aprendizado são explicadas neste artigo, mostrando que entender algo é apenas o primeiro degrau no processo de aprendizagem.
CRM: Tudo o que você precisa saber sobre CRM para vendas B2B!
Conheça tudo o que você precisa saber sobre CRM para a gestão de vendas em negócios B2B!
Por que uma oportunidade perdidas podem ser oportunidade de venda?
Em tempos de crise perder uma oportunidade pode parecer algo desanimador, mas as informações provenientes dela podem esconder grandes oportunidades.