Inbound Sales
Marketing Digital para a geração de leads receptivos Não é ótimo quando o cliente vem até nós?
Chamamos de “venda ativa” aquela em que nós buscamos um novo cliente e “venda receptiva” quando o cliente nos procura.
Todo mundo que já experimentou os dois tipos de vendas prefere a venda receptiva. É muito mais fácil, cômoda, produtiva. O cliente já chega interessado pelo nosso produto / serviço. Já superamos diversas etapas do ciclo de vendas.
Se houvesse venda receptiva em número suficiente, quase ninguém faria a venda ativa, onde o vendedor tem que identificar um potencial cliente (“suspect” ou “lead”, para os íntimos), conseguir um primeiro contato, tentar despertar atenção, interesse, contornar objeções, para só então ele ficar mais ou menos no mesmo ponto do cliente da venda receptiva.
A venda receptiva hoje também é chamada de “Inbound Sales” ou venda “Inbound”.
O problema é conseguir gerar venda receptiva em número suficiente. Por isso existe hoje tanto interesse em ferramentas de marketing digital que conseguem aumentar muito a geração de inbound sales.
A Actavox assessora seus clientes na estruturação de uma eficaz estratégia de inbound sales, com a utilização de ferramentas de marketing digital.
Possuímos consultores especializados no tema e parceiros que fornecem ferramentas e serviços mais específicos, necessários em determinadas situações.
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Vendas é uma ciência e não um acidente de percurso. O trabalho com a Actavox nos ajudou muito a entender isso, focar nossos esforços e permitir que o melhor aflore dos nossos profissionais de marketing e vendas
O que se destaca no trabalho da Actavox é sua rara vocação de transpor os conceitos do ideal teórico para a realidade prática, de transformar conhecimento em ações efetivas e concretas!
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