Inbound Sales

Marketing Digital para a geração de leads receptivos
Não é ótimo quando o cliente vem até nós?
Chamamos de “venda ativa” aquela em que nós buscamos um novo cliente e “venda receptiva” quando o cliente nos procura.
Todo mundo que já experimentou os dois tipos de vendas prefere a venda receptiva. É muito mais fácil, cômoda, produtiva. O cliente já chega interessado pelo nosso produto / serviço. Já superamos diversas etapas do ciclo de vendas.
Se houvesse venda receptiva em número suficiente, quase ninguém faria a venda ativa, onde o vendedor tem que identificar um potencial cliente (“suspect” ou “lead”, para os íntimos), conseguir um primeiro contato, tentar despertar atenção, interesse, contornar objeções, para só então ele ficar mais ou menos no mesmo ponto do cliente da venda receptiva.
A venda receptiva hoje também é chamada de “Inbound Sales” ou venda “Inbound”.
O problema é conseguir gerar venda receptiva em número suficiente. Por isso existe hoje tanto interesse em ferramentas de marketing digital que conseguem aumentar muito a geração de inbound sales.

A Actavox assessora seus clientes na estruturação de uma eficaz estratégia de inbound sales, com a utilização de ferramentas de marketing digital.

Possuímos consultores especializados no tema e parceiros que fornecem ferramentas e serviços mais específicos, necessários em determinadas situações.

Inbound Sales

Assessoria Estratégica
Entre em contato para que possamos verificar como podemos ajudá-lo a gerar um volume maior deste que é um dos melhores tipos de vendas que existem
Enviar mensagemContato social
Clientes Satisfeitos

Vendas é uma ciência e não um acidente de percurso. O trabalho com a Actavox nos ajudou muito a entender isso, focar nossos esforços e permitir que o melhor aflore dos nossos profissionais de marketing e vendas

Arthur Lavieri

CEO, Solaris Equipamentos e Serviços

O que se destaca no trabalho da Actavox é sua rara vocação de transpor os conceitos do ideal teórico para a realidade prática, de transformar conhecimento em ações efetivas e concretas!

Rodrigo Nojiri

Diretor, Kampo Marino

Artigos sugeridos

Remuneração variável de vendas: 7 erros imperdoáveis

Remuneração variável de vendas não é ‘remuneração’, é ‘comunicação’.
Comissionamento e incentivo de vendas. Você sabe por que erramos tanto?
Conheça os 7 motivos principais para que você possa evitá-los.

Como devo estruturar a área de vendas? Saiba o que levar em consideração para montar o seu time!

Como devo estruturar a área de vendas da minha empresa? Será que minha estrutura é a ideal? Estas dúvidas frequentemente surgem nas mentes dos gestores de vendas.

Como estruturar uma competição na sua equipe de vendas e gerar motivação extra?

Como usar a competitividade dos seus vendedores para ter mais resultados em sua empresa? Conheça duas dicas para colocar em prática rapidamente e aumentar suas vendas.

CRM: Tudo o que você precisa saber sobre CRM para vendas B2B!

Conheça tudo o que você precisa saber sobre CRM para a gestão de vendas em negócios B2B!