Segmentação da carteira de clientes
Quem é o seu cliente?
Mas como transformar clientes e prospects tão numerosos e diferentes em algo organizado e alinhado com o propósito, estratégias e objetivos da organização?
Na esfera de Estratégia de Vendas, a Actavox desenvolveu e utiliza uma metodologia de segmentação da carteira de clientes focada em resultados práticos.
Segmentação por critérios
Tamanho/Porte
Região de localização
Atividade principal
Perfil de cliente
Tipos de produtos/serviços utilizados
Nível de compras atuais/históricas
Nível de rentabilidade
Outros critérios adequados à estratégia da sua empresa
A segmentação da carteira de clientes na prática
A segmentação de clientes traz grande valor se feita de forma correta pois gera reflexão e muita clareza sobre as seguintes questões:
Segmentação da carteira de clientes
A Actavox em seus mais de onze anos de experiência em estratégia e gestão comercial tem como diferencial a elaboração de estratégias implementáveis no mundo real e com foco em resultados.
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Clientes Satisfeitos
A Actavox mostrou grande capacidade de entendimento da estrutura comercial e trouxe, a partir de uma acurada análise, propostas extremamente focadas e objetivas visando desenvolver uma estratégia de vendas mais sinérgica, produtiva e sustentável
Com a ajuda da Actavox tivemos aumento de vendas expressivo no curto prazo além de um direcionamento estratégico que nos dá a certeza de um futuro ainda melhor para nossa empresa