![](https://actavox.com.br/wp-content/uploads/2016/09/icone-espaco-50.png)
Consultoria para empresas de Bens de Consumo
Da estratégia corporativa à execução dos planos garantindo o Posicionamento de Mercado![](https://actavox.com.br/wp-content/uploads/2019/02/icone-bens-consumo.png)
![consultoria-para-empresas-de-bens-de-consumo-logo consultoria-para-empresas-de-bens-de-consumo-logo](http://www.actavox.com.br/wp-content/uploads/2020/11/consultoria-para-empresas-de-bens-de-consumo-logo.jpg)
Desenvolvemos ferramentas e soluções em um amplo portfólio de serviços Estratégicos, com enfoque na gestão de Marketing e Comercial. A Actavox atua do Posicionamento de Mercado ao Go To Market:
Estratégia e Inovação
– Planejamento Estratégico
– Turnaround
– Inovação e Novos Negócios
– Transformação Digital
– Transformação Cultural e Change Management
![consultoria-para-empresas-de-bens-de-consumo-1 consultoria-para-empresas-de-bens-de-consumo-1](http://www.actavox.com.br/wp-content/uploads/2020/11/consultoria-para-empresas-de-bens-de-consumo-1.jpg)
Objetivos e pilares de negócio
– Recomendação de OKRs e Métricas
– Posicionamento de Marca e Portfolio
– Estratégia Go-to-Market e Ativação
– Comunicação ON e OFF
![consultoria-para-empresas-de-bens-de-consumo-2 consultoria-para-empresas-de-bens-de-consumo-2](http://www.actavox.com.br/wp-content/uploads/2020/11/consultoria-para-empresas-de-bens-de-consumo-2.jpg)
Marketing
– Posicionamento de Mercado e Segmentação
– Estratégia de Categorias
– Branding | Gestão de Marca e Portfólio
– Marketing Digital – CRM, Inbound e Conteúdo
– Calendário Promocional e Treinamentos
![consultoria-para-empresas-de-bens-de-consumo-3 consultoria-para-empresas-de-bens-de-consumo-3](http://www.actavox.com.br/wp-content/uploads/2020/11/consultoria-para-empresas-de-bens-de-consumo-3.jpg)
Comercial
– Planejamento de Trade Marketing
– Estratégias de canais – Online/Offline/Omnichannel
– Precificação
– Estratégia de lucratividade por canal/cliente
– Calendários Promocionais
– Gerenciamento por categoria
– Gestão de ponto de venda
– Recomendação de estruturas organizacionais
– Treinamentos
![consultoria-para-empresas-de-bens-de-consumo-4 consultoria-para-empresas-de-bens-de-consumo-4](http://www.actavox.com.br/wp-content/uploads/2020/11/consultoria-para-empresas-de-bens-de-consumo-4.jpg)
Inovação e Transformação Digital
– Entendimento de Ecossistemas
– Calendário de Inovação
– Mapeamento de Transformações Digitais Necessárias e Priorização
– Implementação de Sistemas e Ferramentas
![consultoria-para-empresas-de-bens-de-consumo-5 consultoria-para-empresas-de-bens-de-consumo-5](http://www.actavox.com.br/wp-content/uploads/2020/11/consultoria-para-empresas-de-bens-de-consumo-5.jpg)
Consultoria para empresas de Bens de Consumo
Como trabalhamos:
![](http://www.actavox.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Industria-2.png)
Somos especialistas na relação entre a Indústria e o Varejo
A complementaridade no entendimento do consumidor/shopper pela combinação da ótica dos dois setores é fundamental, assim como as novas oportunidades de colaboração para geração de crescimento.
Vivemos uma economia sem barreira de entrada e limites de atuação e a relação indústria e varejo vive um momento de grandes oportunidades.
![](http://www.actavox.com.br/wp-content/uploads/2020/11/posicionamento.png)
Do posicionamento de mercado à execução
A Actavox sabe que a teoria/discurso (Vox) é tão importante quanto a execução (Acta).
Com uma visão 360º do negócio, além do planejamento, focamos no desdobramento e na implementação, para de fato cumprir o papel de uma eficaz estratégia de posicionamento de mercado: nortear projetos e alcançar os objetivos de negócio, garantindo a implementação das recomendações.
![](http://www.actavox.com.br/wp-content/uploads/2020/11/metodologia.png)
Metodologia modular que se adapta à demanda do cliente
Sobre Adriana Muratore
Foi responsável por negócios de R$ 25bi, atuando em cenários de Turnaround e Crescimento.
É mentora de start-ups e scale-ups na Endeavor e na FGVentures; atua junto a start-ups de Israel para trazer soluções para o mercado brasileiro; é coordenadora do Programa Diversidade em Conselhos apoiado por: IBGC, B3, International Finance Corporation, Spencer Stuart e WomenCorporateDirectors Foundation. Formada pela FGV, MBA pela FIA/Vanderbuilt, atendeu ao AMP por Insead, Inovação pelo MIT, Finanças pelo Insper, dentre outros.