
Gestão e planejamento comercial
A estratégia da empresa jamais será efetivada sem uma boa gestão comercial.Sem alinhamento entre a área comercial e as estratégias da empresa, nada acontece como se esperava

Indicadores de vendas (KPIs)
Na comunicação no nível de liderança
No aprimoramento da gestão da área de vendas
Na comunicação com equipes de vendas
No aprimoramento da gestão da área de vendas
Gestão do pipeline de vendas
O que é o pipeline de vendas?
A palavra “pipeline” é proveniente da língua inglesa, e em português significa “tubulação”. A analogia entre uma tubulação e vendas é o seguinte: Assim como numa tubulação que serve para conduzir algo por um caminho até um ponto final, o pipeline de vendas é a metodologia onde oportunidades de vendas no seu nível mais inicial são levadas por um “caminho” de gestão e acompanhamento até que se tornem vendas realizadas ou negócios descartados.
Por que fazer gestão do pipeline de vendas?
A Gestão de Pipeline é uma metodologia utilizada para identificar e aproveitar as melhores oportunidades de venda, melhorar a taxa de conversão da empresa e acelerar o ciclo de vendas, ou seja, vender mais rápido
A Actavox conta com uma equipe de especialistas para aplicar e avaliar a eficácia desta metodologia na sua empresa. Entre em contato conosco!
Planejamento de contas e territórios
A estrutura básica do modelo Actavox é dividida em 4 etapas:
Investigação
Análise
Ação
Monitoramento
Incentivo de vendas
Por que me preocupar com o plano de incentivo de vendas?
A definição do incentivo de vendas pode ser uma tarefa complicada para gestores comerciais, pois realmente envolve muitas variáveis e riscos.
Incentivo de vendas é uma especialidade Actavox