Treinamento: Gestão de grandes contas (Key Account Management)
A atuação do gerente de contas estratégicas deve buscar aumentar a amplitude de atuação e a profundidade do relacionamento com o cliente
Quem são os principais executivos e suas maiores preocupações e objetivos?
Quais são as estratégias de crescimento do cliente?
Quais projetos possuem prioridade na agenda do cliente?
Saiba mais sobre nossa metodologia para criação e aplicação de um processo de planejamento de contas e territórios customizado para sua empresa.
Resumo do Programa
Workshop
Elaborando um plano de conta real
Este treinamento pode ser mesclado com a metodologia utilizada pela empresa. Caso a empresa não utilize nenhuma metodologia específica, utilizaremos a metodologia Actavox de forma pura. O workshop final de elaboração de um plano de conta deve ser idealmente realizado com dados reais na ferramenta que será utilizada para gestão (CRM, software de account planning, planilha, etc)
Público alvo e carga horária
Gerente de contas estratégicas (key account managers), líderes comerciais, potenciais gerentes de contas Carga horária: de 4 a 8 horas
Carga horária: 4 a 8 horas
Perfeito para colocar de maneira esquematizada o que muitas vezes o que fazemos de forma intuitiva (ou gostamos de pensar que fazemos)
Curso fantástico para aprendermos a mapear de forma completa as necessidades do cliente e desenhar um plano de ação eficaz para desenvolver relacionamentos estratégicos e obter um resultado consistente. Gostei principalmente da abordagem pratica e da facilidade de colocarmos as informações direto no nosso CRM
Adquiri conhecimentos que colocarei em prática. A disponibilização de uma ferramenta estruturada foi muito importante