Treinamento: Fundamentos e ferramentas de gestão comercial
“Gestão é influenciar a ação. Significa ajudar as organizações a fazer o que precisa ser feito, no tempo certo, pelo custo adequado e com máxima eficácia.”
Papel do gestor comercial
Transformar a estratégia em ação
Compreender e validar a estratégia
Benchmarking
Representar a organização
Objetivos do Treinamento
Resumo do Programa
Missão do gerente de vendas
Indicadores essenciais para uma gestão comercial eficaz
Planejamento de carteiras
Atitude para sucesso do gestor comercial
Importância e modelos de incentivo de vendas
Segmentação de carteiras de clientes
Desenvolvendo competências analíticas e de tomada de decisão
Ferramentas fundamentais para gestão de áreas de vendas
Planejamento de territórios e conceitos de Account Planning
Público alvo e carga horária
Público alvo: executivos de vendas, key account managers, gerentes de vendas, supervisores ou coordenadores comerciais, profissionais de planejamento comercial ou de administração de vendas
Carga horária: 16 horas
Clientes Satisfeitos
Saliento que foi um dos melhores treinamentos que já participei, voltado e pensado com carinho em todas as nossas rotinas e situações do dia a dia
Foi um dos treinamentos que me trouxe maior índice de aproveitamento e fixação e vontade de gerir, praticar e criar
Curso de grande valia. Desconstruí alguns conceitos e construí novos. Técnicas compatíveis com meu dia a dia. Contribuiu para melhor formação e aperfeiçoamento em vendas. Instrutores qualificados e com didática. Adorei!